BBB 22: Saiba quanto deve ser pago aos administradores de redes dos BBB’s
Administradores tomam conta das redes sociais dos participantes durante o confinamento.
O Big Brother Brasil está perto de seu início, e os confinados devem agir para que durante este período estejam bem representados em suas redes sociais. Por isso, existem equipes de administradores que se oferecem para manter os perfis dos confinados atualizados.
O colunista Léo Dias, trouxe a informação de valores que estas equipes cobram dos confinados. Uma equipe de administração simples, cobra em torno de 2 mil reais por mês, para manter as redes sociais em dia dos participantes.
Porém, caso os confinados queiram uma administração mais completa, com diversos profissionais, (publicitários, jornalistas, designers e editores de vídeo por exemplo), estes teriam de desembolsar por mês o valor de 20 mil reais.
Léo Dias contou que dois famosos cotados pro programa neste ano, já teriam contratado suas equipes. Assim ele da como certa a participação de Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, os dois já teriam fechado as parcerias em 2021 para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento.
O programa inicia dia 17 de janeiro, e está regado de grandes expectativas. O reality show conta com diversas novidades, e promete ser o ‘Big dos Big’s’, já foi confirmado pelo diretor Boninho, que serão 20 participantes nesta edição.