BBB 22: João Guilherme usa emoji de palhaço ao falar de Jade Picon

Influenciadora foi confirmada no grupo ‘Camarote’ do BBB nesta sexta feira.

Finalmente foram anunciados os 20 participantes do BBB 22. Serão 10 anônimos e 10 famosos, como a exemplo do ano passado, uma das celebridades confirmadas no ‘Camarote’ é Jade Picon, a paulista já era bastante especulada.

Reprodução: Instagram

Após o anúncio de que a mesma estava no programa, os internautas lotaram as redes sociais de João Guilherme, ex da influenciadora, de mensagens. Muitas pessoas queriam saber a opinião do filho de Leonardo sobre o confinamento da ex.

João Guilherme foi as suas redes sociais e publicou sobre o confinamento de Jade, dando oque falar. Ele afirmou que não estava no BBB, mas pelo confinamento de Jade teria de participar, e finalizou a frase utilizando um emoji de palhaço.

“Disse que esse ano não ia rolar de eu ir pro bbb, mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa” 🤡

– João Guilherme

O caçula de Leonardo ainda disse estar ansioso pro início do programa, ironizando a situação. João Guilherme se envolveu em uma grande polêmica com a ex no ano passado, Jade teria traído João enquanto ainda namoravam.

“Juro kkk, to de mão dada com a ansiedade aqui no sofá”.

– João Guilherme

O BBB 22 promete dar muito oque falar, as pessoas já estão muito ansiosas para estreia na próxima segunda feira. Muitas celebridades queridas estarão presentes na edição deste ano, como Tiago Abravanel e Douglas Silva.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários