BBB 22: Famosos postam fotos e vídeos antigos na web para despistar o público

Os fãs mais atentos do ‘BBB 22’ usaram um app de celular e perceberam que muitos dos famosos cotados, tem postado conteúdos antigos nas redes sociais.

A menos de uma semana para estreia do BBB 22, as especulações não param. Os fãs mais atentos do programa estão agindo e descobrindo algumas situações nas redes sociais.

Reprodução: Instagram

Um aplicativo tem sido usado por alguns dos espiões do BBB, que procuram sempre descobrir pistas sobre os novos confinados. Por isso, muitos famosos cotados começaram a ser investigados.

Contudo, este aplicativo serve para verificar se as postagens nos storys são novas ou reposts. Muitos famosos cotados para o programa caíram nesta armadilha. 

Pessoas como Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Júlia Gama e Ellen Rocche, foram pegas no aplicativo. Esta semana todas as famosas teriam usado storys antigos nas suas redes sociais, oque levantou suspeita sobre todas.

A técnica pode ter sido usada para despistar algumas pessoas sobre o confinamento. Ellen Rocche se mostrou irritada com a informação que se propagou na web, e tirou sua conta no Instagram do status de pública.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários