BBB 22: ‘Entrar para desistir?’, questiona Boninho na web

Após Naiara Azevedo ameaçar deixar o programa, Boninho questionou sobre a atitude nas redes sociais.

O Big Brother Brasil é um jogo muito difícil, em todas as edições, vemos os participantes repetir esta frase. Dentro da casa o convívio pode ser muito difícil para algumas pessoas, e logo no primeiro paredão isso ficou bem nítido.

Reprodução: Instagram

Após muita tensão, na formação do primeiro paredão, a cantora Naiara Azevedo ameaçou desistir. A sertaneja disse que não queria tirar a oportunidade e sonho de Luciano e Natália, membros do grupo ‘Pipoca’.

Por isso, o diretor do programa Boninho, questionou sobre o assunto em suas redes sociais. Ele publicou um vídeo motivacional e de superação, e questionou os participantes que entram no reality para desistir.

“Esse vídeo fala tudo. Entrar no @bbb pra desistir? Vai entender”.

– Boninho

Logo após ser formado o paredão, Naiara Azevedo surpreendeu a todos na casa, assim como os telespectadores. A cantora explicou que tinha uma vida privilegiada graças ao seu trabalho, e não queria mais participar do programa.

“Eu não me sinto no direito. Isso aqui é meu sonho, mas eu tenho o privilégio de ser e ter trabalhado tudo o que trabalhei. Eu pretendo ir muito adiante. A oportunidade que eu tinha aqui era de mostrar quem é a Naiara de Fátima Azevedo. Eu ainda tenho que ter muita coragem, muito peito, para dizer que eu estou preparada para ter essa conversa. Eu só não quero participar disso”.

– Boninho

Hoje é o grande dia, saberemos quem será o primeiro eliminado desta edição, a tensão promete tomar conta dos participantes esta noite. Apesar de ter pedido pro público votar em si pra sair do jogo, Naiara Azevedo tem aparecido em último nas pesquisas, sendo a menos votada.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários