BBB 22: Diego Hypolito diz a amigos que desistiu do reality, mas explicação não convence

Medalhista olímpico falou com amigos o motivo da mudança de decisão a 15 dias do início do programa

Estamos a poucos dias da grande estréia do Big Brother Brasil 22, e as notícias que chegam movimentam os bastidores. O colunista Léo Dias, trouxe uma informação muito importante e que dividiu a opinião das pessoas na web.

Reprodução: Instagram

Contudo segundo o mesmo, Diego Hypolito informou a amigos próximos que desistiu do BBB 22. O colunista afirmou que o medalhista olímpico que tinha contrato assinado com a rede Globo, desistiu, e não estará mais na edição de 2022.

Léo Dias retrata que o mesmo teria informado que recebeu outras propostas irrecusáveis, e teve que rever a decisão. Os amigos do mesmo teriam tentado fazer o mesmo mudar de ideia. Léo Dias já dava como certa a presença do ex ginasta.

Algumas pessoas criticaram a informação, já que ainda não foi vazado o nome de nenhum famoso que estará na edição 2022 do Big Brother Brasil. A emissora carioca mantém as informações em sigilo, apesar dos spoilers dado pelo diretor e apresentador.

Segundo informações do colunista, a Rede Globo não esperava o rompimento do contrato com Diego Hypolito. Agora a emissora trabalha duro pra achar um substituto para o mesmo, a menos de 15 dias da estréia.

O Big Brother Brasil 22 começa dia 17 de janeiro. Os telespectadores e internautas aguardam ansiosos o início da nova edição, várias são as mudanças no programa e a nova edição contará com mais patrocinadores.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários