BBB 22: Cotada para o reality, Kéfera se choca por ganhar mais de 5 kg no Natal: ‘Short não entra’

Kéfera Buchmann lamentou o quanto engordou durante o mês de dezembro, e explicou os motivos.

Uma das famosas cotadas, para o BBB 22, Kéfera Buchmann, ficou insatisfeita com o peso. A mesma publicou uma sequência de storys, falando que estava indo se pesar, pois estava comendo muito.

Reprodução: Instagram

“Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver”.

– Kéfera

Após se pesar, a mesma demonstrou aos seus seguidores, a insatisfação com o peso. Afirmou, que irá realizar uma dieta ‘Detox’, se mostrando chocada por ter ganhado 5 kg.

“Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****”.

– Kéfera

Os motivos para a influenciadora ter engordado, se daria pelo período de comilança após o natal. Também afirmou que acabou deixando de malhar no fim de ano, e com uma dieta gordurosa, colaborou pra ganhar peso.

“Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”.

– Kéfera

A influenciadora, ainda demonstrou insatisfação, após tentar usar um short e não conseguir. Ela contou que na festa de Gkay, não conseguiu vestir o short que tinha levado, se mostrando decepcionada.

“Nessa [última viagem], o short branco que levei para a farofa, eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições”.

– Kéfera
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários