BBB 22: Com Scooby confinado, Dicker vai ajudar Piovani a cuidar dos filhos

Casada com Pedro Scooby desde abril do ano passado, a modelo Cintia Dicker revelou que ficará com os filhos do marido enquanto o surfista estiver confinado no “BBB22”.

Uma das grandes atrações do grupo ‘Camarote’ no BBB22 fica por conta de Pedro Scooby. O surfista foi confirmado na última sexta feira e promete viver com intensidade a experiência que chamou de “louca”.

Reprodução: Instagram

Scooby foi casado durante seis anos com Luana Piovani, porém chegou ao fim. Atualmente ele é casado com a modelo Cintia Dicker, a mesma falou em suas redes sociais que cuidará dos filhos do marido, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6.

Ela afirma que chegou em acordo com a ex mulher do surfista, e as duas ficarão com a guarda compartilhada das crianças. Luana Piovani nunca escondeu a boa relação com a madrasta de seus filhos, apesar de viver trocando farpas com Pedro Scooby.

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”.

– Cintia Dicker

Cintia Dicker também falou sobre a experiência em assistir o marido a primeira vez em um reality show. A modelo mostrou ansiedade e revelou estar alegre por o programa iniciar amanhã e matar a saudade de ver como seu marido está.

“Estou sentindo… Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele”.

– Cintia Dicker
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários