BBB 22: Arthur conta que mulheres eram liberadas em seu casamento

Arthur Aguiar surpreendeu ao contar detalhes de sua vida íntima com Maíra Cardi. O ator conversava com Naiara Azevedo quando o papo surgiu.

Uma das figuras mais comentadas deste BBB22 sem dúvidas é Arthur Aguiar, o ator virou assunto devido às muitas polêmicas vividas no ano passado. Ele conversava com Naiara Azevedo ontem, quando fez algumas revelações.

Reprodução: TV Globo

O ator começou falando, que oque mais tinha machucado sua atual esposa, foi sua falta de lealdade e não a traição. Arthur ponderou que Maíra sugeriu que se ele tivesse se sentido atraído por outra pessoa, eles poderiam tentar uma experiência com esta pessoa junto no relacionamento.

“O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início pra mim ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’ (…) Ela se colocou nesse plugar, e o que machucou foi eu não ter sido leal com ela”.

– Arthur Aguiar

Arthur continuou reforçando que o pior de tudo, foi sua falta de lealdade, afirmando que agora decidiu mudar sua vida. O ator disse não querer esquecer a experiência ruim, de ter traído Maíra, muito por conta de não querer fazer algo assim novamente.

“O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e falta de responsabilidade afetiva com o outro. É algo como ‘Eu decidi mudar minha vida por você e você foi fazer outra coisa’. Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar. (…) Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”.

– Arthur Aguiar

Pra finalizar, o ator ressaltou a importância do valor que Maíra Cardi lhe deu, tendo um filho com ele, oque era apenas de sua vontade. Ressaltou reconhecer a dedicação da mãe de sua filha, e relembrou ter escolhido mesmo assim viver sem ela.

“Ela não queria filhos… eu queria. Ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não tinha tido. Ela não queria mais filho, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu ‘esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele’, ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a princípio e eu… fui viver uma vida sem ser com ela”.

– Arthur Aguiar
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários