BBB 22: Ariadna Arantes diz que já foi chamada de ‘traveco’ por Pedro Scooby
Recentemente, no “Big Brother Brasil 22“, reality show da Rede Globo, teve uma polêmica após Rodrigo usar o termo “traveco”, que é considerado pejorativo.
O engenheiro Rodrigo acabou usando uma palavra ofensiva no BBB22, ele se referiu a transgêneros como ‘Traveco’. Rapidamente os colegas do brother o corrigiram, e ele ficou muito desconcertado com a situação.
Na web o assunto repercutiu bastante, e a assessoria do engenheiro pediu desculpas em nome do mesmo, diante da repercussão negativa. Contudo, uma famosa travesti, a primeira que participou do BBB, acabou fazendo uma revelação sobre o assunto.
Ariadna contou que em 2019, quando viajou a Itália, o integrante do grupo ‘Camarote’ nesta edição, Pedro Scooby, se referiu a ela da mesma forma. Por isso, ela republicou a conversa que o surfista tinha com Rodrigo, sobre o deslize, como forma sarcástica.
“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime para o irmão dele e veio falar “estou com três travecos aqui’. E na mesma hora eu falei: ‘traveco não, eu sou uma mulher, você me respeita’”.
– Ariadna
Muitas pessoas se mostraram ofendidas na internet, e criticaram a postura do surfista, após a revelação. Rodrigo pediu auxílio psicológico a produção do programa, após cometer o erro achando que fosse algo normal.
Nesta noite saberemos quem será o primeiro líder desta edição, mais cedo tivemos a primeira etapa da prova válida pro Anjo e Líder, patrocinada pela Fiat. Douglas Silva e Rodrigo se saíram melhor e conseguiram se classificar para a próxima fase.