Após ser internada com Covid, Gloria Maria recebe alta

Jornalista chegou a usar um dreno no pulmão.

Após a descoberta da nova variante da Covid-19, vários famosos apresentaram sintomas da doença. Entre os nomes, a jornalista Glória Maria precisou ser internada.

Foto: Reprodução Internet.

Desde a última quarta-feira, dia 19 de janeiro, a apresentadora foi internada em um hospital localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Após complicações da doença, que afeta principalmente o sistema respiratório, os médicos precisaram utilizar um dreno no pulmão da apresentadora.

A jornalista recebeu as duas doses da vacina contra covid-19 no ano passado, mas mesmo assim teve a doença.

VEJA TAMBÉM:

–>  Chorando, Adele anuncia cancelamento de shows em Las Vegas

–>  Após quadro grave da doença, Luciano Szafir está com Covid- 19 pela terceira vez

–>  Aos 67 anos, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a saída de Glória Maria do hospital estava prevista para quinta-feira (20/1), mas foi adiada para o último sábado, dia 23 de janeiro.

Luta contra o câncer

Glória Maria venceu recentemente uma grande batalha pela vida. Em novembro de 2019, após ter sofrido uma queda em casa, a jornalista descobriu um tumor no cérebro em estágio avançado. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover o tumor, e durante a recuperação ainda foi diagnosticada com uma infecção pulmonar.

Após dois anos fora da TV para tratar da doença, Glória Maria voltou ao Globo Repórter em maio de 2021.

Em uma publicação feita em dezembro de 2020 através das redes sociais, ela escreveu: “Esses últimos 2 anos desafiantes para todos nós, para mim tem sido especialmente inacreditáveis! Venho tentando aprender a arte de viver sem ter medo do medo! Me transformei numa FÊNIX! Venho renascendo a cada dia”.

Até o momento, nenhuma publicação foi feita sobre o estado de saúde atual da jornalista.

Sua última postagem foi feita há três dias, qual fez uma homenagem para Elza Soares e e escreveu:

“Minha estrela guia! Minha mestre da vida inteira. Conversávamos em meio ao silencio.Elza querida obrigada do fundo da minha alma por tudo que voce me ensinou! É com nossas conversas e nossas risadas de uma vida que vou seguir em frente! Voce vai estar sempre num espaço de luz.!!!”

Com informações de Metrópoles.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários