Após declarações polêmicas, Damon Albarn tenta se desculpar com Taylor Swift

Cantora não gostou das fala do artista durante uma entrevista e respondeu através das redes sociais.

Para a surpresa do público, após viralizar nas redes sociais por fazer declarações polêmicas sobre a cantora Taylor Swift, o artista Damon Albarn tentou se desculpar.

Foto: Reprodução Internet.

Vocalista de bandas como Blur e Gorillaz, durante entrevista ao “Los Angeles Times”, ele declarou que Taylor não escrevia suas próprias canções. Após a repercussão das falas e a indignação dos fãs da cantora, na última segunda-feira (24), ela respondeu às afirmações através de sua conta oficial no Twitter.

Ela disse que era grande fã do artista, até ler sobre suas últimas declarações. Ela completou, afirmando que o cantor foi sensacionalista, com uma afirmação completamente falsa e MUITO prejudicial: “Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é muito fod* tentar desacreditar minha escrita“, escreveu.

Por sua vez, Damon reconheceu que errou e afirmou que sua declaração ao Los Angeles Times foi reduzida a um clickbait.

VEJA TAMBÉM:

—> Taylor Swift lança curta-metragem de All Too Well e recebe enxurrada de elogios

—> Taylor Swift lança clipe para ‘I Bet You Think About Me

—> Taylor Swift responde cantor após ele afirmar que ela não escreve suas músicas

“Eu concordo totalmente com você. eu tive uma conversa sobre composição e infelizmente foi reduzido a clickbait. Peço desculpas sem reservas e incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer é desacreditar suas composições. Espero que entenda”, respondeu Damon.

Durante a entrevista, os envolvidos falavam sobre música e o jornalista chegou a citar Taylor como exemplo: “Isso não conta. Eu sei o que é co-escrever. Co-escrever é muito diferente de escrever”, disse Albarn.

Da nova geração, ele elogiou Billie Eilish: “Uma compositora realmente interessante. Estou mais atraído por isso do que por Taylor Swift. É apenas mais sombrio – menos infinitamente otimista. Muito mais íntimo e estranho. Acho ela excepcional”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários