Apoiadores de Bolsonaro xingam Ivete Sangalo nas redes sociais

Palavrões e xingamentos se referindo à cantora ficaram entre os assuntos mais comentados neste domingo (02); entenda.

Na última quarta-feira (29), enquanto se apresentava em Natal, no Rio Grande Norte, Ivete Sangalo começou a ouvir o público que estava no show xingando o presidente Jair Bolsonaro. Em meio aos gritos, a cantora incentivou seus fãs a cantarem mais alto as ofensas ao presidente.

Ivete Sangalo
Foto: Reprodução Internet

Um vídeo que mostra o público xingando o presidente durante o show de Ivete, viralizou nas redes sociais e a cantora passou a ser criticada.

As pessoas que estão na plateia gritam o famoso coro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Inicialmente, Ivete diz: “Não ouvi, está baixinho”. O público continua gritando, ela dança, comemora e finaliza afirmando que o presidente vai acabar escutando de tão alto que foram os gritos.

Neste domingo (02), a hashtag #IveteSangaloVaiTomarNoColl ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apoiadores do Governo Bolsonaro, passaram a xingar a cantora e dizer que não irão mais comprar os produtos que ela faz propaganda.

Desde que iniciou a pandemia de Covid-19 no Brasil, a baiana de 49 anos vinha sendo criticada por não se posicionar politicamente em entrevistas e nas redes sociais a respeito da atual situação no país.

Em junho deste ano, Ivete usou o Instagram para lamentar as 500 mil mortes por coronavírus em território nacional e ressaltar que “não é sobre partidos, é sobre humanidade”. Na ocasião, fãs da cantora reclamaram que ela estaria tentando despolitizar a pandemia.

Mario Frias, que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para criticar a atitude da artista. 

Em seu Twitter, Mario Frias chamou Ivete de “animadora de militante esquerdista” e disse que ela “é escrava dos caprichos da elite artística arrogante”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários