19ª temporada: Grey’s Anatomy é renovada e assunto vira meme
Ellen Pompeo está confirmada no elenco da produção e foi promovida; entenda.
Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, o drama médico Grey’s Anatomy quebrou o próprio recorde ao ser renovado para a 19ª temporada. Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e ficar durante algumas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.
A protagonista da trama, Ellen Pompeo, retornará como Meredith Grey e foi promovida, ela ainda assumirá o posto de produtora executiva da produção.
Além de Ellen, nomes como Chandra Wilson e James Pickens Jr., também estão confirmados no novo ano a dupla já havia renovado seus contratos de maneira antecipada.
O anúncio da renovação surpreendeu o público ao ser feito com meses de antecedência. “Grey’s Anatomy é um verdadeiro fenômeno, amado pelo público em todo o mundo. É claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, disse em comunicado Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, estúdio responsável pela atração.
VEJA TAMBÉM:
—> 18ª temporada de Grey´s Anatomy ganha data de estreia no Sony Channel
—> 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ estreia na Netflix e no Prime Video
—> Globo de Ouro 2022: Confira a lista dos premiados
Afetada pela onda de ômicron nos Estados Unidos, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy adiou o retorno às gravações e só retomará os trabalhos nesta quarta (12). Até o momento, nenhum integrante do elenco principal foi diagnosticado c com Covid-19.
No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 25 de janeiro de 2022 no canal pago Sony Channel. Todos os episódios da série estão disponíveis no Star+, Globoplay e Prime Video.
No Twitter, os fãs comentaram sobre o assunto e criaram vários memes. Principalmente falando sobre a atriz Ellen Pompeo, que já estaria cansada após tantas temporadas.
O nome da protagonista também entrou para os Trending Topics: “Chega!!! nem eu que sou fã aguento mais greys anatomy isso tudo eh pq o fgts de ellen pompeo deve ser maior que o pib mundial e ninguem tem como pagar?”, questionou uma internauta.