Vocalista do Coldplay revela que banda só irá lançar músicas até 2025
Até a data, a banda irá lançar mais quatro álbuns; entenda.
Nesta semana, Chris Martin, vocalista do “Coldplay”, revelou durante entrevista à emissora BBC Radio 2, que a banda vai deixar de produzir músicas a partir de 2025. “Nosso último álbum sairá em 2025 e, depois disso, acho que só faremos tournées“, disse.
“Talvez façamos algumas colaborações, mas o reportório ds Coldplay, por assim dizer, termina nessa altura”, afirmou Chris Martin durante entrevista à rádio.
Em outubro deste ano, durante uma outra entrevista à revista de música NME, o vocalista da banda tinha dito e revelado que, ao longo da carreira, o “Coldplay” iria compor e produzir 12 álbuns. “Vamos fazer 12 álbuns. Porque é preciso muito esforço no processo de produção. Eu amo fazer isto e é incrível, mas também é muito intenso”, disse, na época.
Desde 1996, quando foi fundada na Inglaterra, a banda já lançou nove álbuns, tendo o último saído em 15 de outubro deste ano, com o nome “Music of the Spheres”. Para os tais 12, faltam quatro, que o Coldplay terá que produzir num prazo máximo de quatro anos.
VEJA TAMBÉM:
—> ‘My Universe’, parceria entre BTS e Coldplay, já tem data para lançamento
—> Fãs acreditam que Coldplay lançará novas músicas em breve
—> Fãs especulam possível parceria entre Coldplay e BTS
“Music of the Spheres”
A produção do novo álbum de Coldplay ficou por conta de Max Martin, produtor sueco que venceu inúmeros prêmios e tem várias de suas produções em primeiro lugar na Billboard, e foi liberado com o total de 12 faixas.
A letra de “My Universe” fala sobre amor e foi uma colaboração entre os dois grupos, que se elogiaram muito durante algumas entrevistas e demonstraram ser fãs um do outro.
Já “Let Somebody Go”, que é um feat. com Selena Gomez, também fala sobre amor, mas de uma maneira triste. Em português o título significa “Deixar Alguém Ir”, a faixa relata como um casal era feliz e como é necessário deixar claro quando está amando outra pessoa.
Na história contada na música, um casal se amou, resistiu a várias “tempestades”, mas precisou se separar e um deles está sofrendo muito.