Virgínia Fonseca reúne famosos para celebrar 30 milhões de seguidores

Festa teve shows de Luísa Sonza, Zé Felipe e Dennis DJ; veja como foi!

Na noite desta terça-feira (21), Virgínia Fonseca realizou uma super festa em São Paulo para celebrar seus 30 milhões de seguidores no Instagram. A influencer reuniu famosos e sub celebridades em um evento repleto de shows performances.

virginia
Foto: Reprodução Internet

Com o tema “festa do pijama”, a festa aconteceu em uma casa de shows, em São Paulo, e teve muitos luxos para os convidados. Além das diversas marcas de comida e bebida, que estavam presentes no evento, o local ainda possuía bebedouros com cachaça.

Entre os famosos presentes estavam Luísa Sonza, Vitão, Nicole Bahls, Gabi Martins, Tierry, Luciana Gimenez , Rafa Kalimann, MC Mirella, entre outros. Rico, vencedor da última edição de “A Fazenda” e Bil Araújo, que ficou em segundo lugar, também compareceram à festa, além de Carlinhos Maia, Viih Tube, Boca Rosa e Fred e vários ex-BBBs.

VEJA TAMBÉM:

–> Zé Felipe e Virgínia compartilham primeiras fotos da filha, Maria Alice

–> À espera da primeira filha, Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casam

–> Cantor sertanejo Zé Felipe pede influencer em casamento

O nome de Virgínia e a festa ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a noite. Diversos momentos marcantes viralizaram e foram parar nas redes sociais.

O momento mais especial foi quando, cantando no palco, Luísa apresentou sua música “Flores”, que é em parceria com Vitão, seu ex-namorado. O cantor, que acompanhava tudo da plateia, não tirou os olhos da ex, e chegou a cantar alguns trechos com ela.

Em outro momento que viralizou nas redes sociais, Zé Felipe fez uma linda declaração para Virgínia de cima do palco. O cantor disse que pensava que já era feliz, até a influencer engravidar da filha do casal, Maria Alice.

A reconciliação de Boca Rosa e Rafa Kalimann também viralizou nas redes e emocionou os fãs. As duas, que participaram do BBB20 e declararam guerra durante o programa, aproveitaram a festa para fazer as pazes.

Kerline e Kéfera também viraram assunto nas redes. As duas protagonizaram diversos beijos durante a noite e ficaram de casal durante todo o evento, sem se incomodar que estavam sendo filmadas e fotografadas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários