TV Globo apresenta sua nova identidade visual
Nova identidade visual da TV Globo foi apresentada junto com a campanha de fim de ano; confira!
Durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (1º), a TV Globo apresentou sua nova identidade visual. Agora, as cores, que antes ficavam dentro do símbolo da Globo, saem para fora do ícone. Confira!
“A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, disse o apresentador do programa jornalístico.
A identidade visual da emissora conta com seis novas cores, que, segundo a Globo “deixaram o visual ainda mais vibrante e com uma personalidade ainda mais humana, antenada, autêntica, companheira, criativa, popular”.
LEIA TAMBÉM:
–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay
–> De novo? Vivo oferece descontos nas assinaturas do Globoplay, Starzplay e Paramount+
–> Apostas do Globoplay trazem resultados positivos para o Grupo Globo
A nova identidade visual acaba com as cores que vinham sendo utilizadas de 1988 no centro do logo. Isso vai ajudar na diferenciação de temáticas da diversa programação da emissora. O novo logo conta com cores vivas e vibrantes.
No novo logo, as cores saem do símbolo e ocupam a tela inteira da TV do telespectador. Pela primeira vez, a nova identidade visual da TV Globo foi apresentada na campanha de fim de ano.
A famosa e tradicional gravação do filme de fim de ano da Globo de 2021 possui três minutos e precisou ser gravada em pequenos grupos. A emissora deu prioridade para as celebridades que estão na tela agora ou que estarão no ano que vem.
Por isso, diversos atores, atrizes e apresentadores que possuem contrato com a emissora não apareceram. Confira como ficou a vinheta de final de ano da Globo: