Saiba o resultado da Roça especial desta segunda-feira (13)

Bil e Marina são os primeiros finalistas de “A Fazenda 13”.

Bil e Marina são os primeiros finalistas de A Fazenda 13. MC Gui e Aline foram os eliminados desta Roça Especial, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro.

Foto: Reprodução Internet.

A empresária foi a primeira peoa salva e voltou para a sede vibrando aos gritos, sendo recebida por Rico Melquiades. Depois foi a vez do ex-participante do “BBB 21” (TV Globo), que se emocionou com a conquista, que veio no dia de seu aniversário de 30 anos.

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de “A Fazenda 13” (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem irão enfrentar nas roças especiais do programa, e ainda ganharam um carro zero km.

A ex-panicat Aline recebeu 19,77% da aprovação popular, enquanto o funkeiro MC Gui conquistou 7,44% para permanecer no jogo.

VEJA TAMBÉM:

—>  Prova especial e formação de roças: veja o que rolou em ‘A Fazenda’ hoje

—> Saiba quem foi eliminado na reta final de ‘A Fazenda 13’

—> Após cinco roças, Dayane Mello é eliminada de ‘A Fazenda 13’

No programa de hoje, os participantes puderam falar um pouco sobre sua trajetória. Para Marina Ferrari, o momento mais especial do seu confinamento foi a volta da Roça e quando conseguiu conquistar o chapéu de Fazendeira! Rosto com chapéu de caubói.

O Bil Araujo está completando 30 anos dentro do reality e ressaltou esse momento especial com os colegas de confinamento.

Os eliminados da noite foram escolhidos como um acerto de contas do público. Apesar de serem comprometidos fora do confinamento, eles estreitaram os laços de amizade e passaram a se relacionar de maneira bem próxima nas últimas semanas.

No programa desta segunda-feira (13), dois peões da roça formada por MC Gui foram eliminados. Na terça, o mesmo acontece com os peões da roça de Dynho.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários