Marvel divulga trailer e data de estreia de ‘Doutor Estranho 2’

Um dos filmes mais esperados pelos fãs da Marvel chega em 2022 e promete ser um sucesso.

A Marvel fez a alegria dos fãs nesta quarta-feira (22) e divulgou novidades sobre o esperado filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. A produção está sendo muito esperada e promete ser um sucesso assim como “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que está atualmente nos cinemas.

doutor estranho
Foto: Reprodução Internet

A Marvel revelou a data de estreia de “Doutor Estranho 2”, o trailer inédito e um pôster que mostra alguns dos personagens do filme. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” será lançado no dia 6 de maio de 2022 e irá explorar totalmente o multiverso Marvel.

No novo trailer, é possível prever que após os eventos de Homem-Aranha, o multiverso está muito fragilizado. Além disso, o Doutor Estranho é a maior ameaça nele. Para tentar arrumar toda essa bagunça, ele parte em busca da ajuda da Feiticeira Escarlate, que estará de volta no filme.

Além disso, o trailer também apresenta a jovem Miss América Chavez e um monstro que parece ser o perigoso Shuma-Gorath.

Confira o trailer:

O pôster, divulgado pela conta oficial da Marvel no Twitter, mostra os rostos fragmentados de Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate.

SUCESSO DE HOMEM-ARANHA

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou na última semana no Brasil e já entrou para a história. De acordo com a Comscore Movies BRA, o longa estrelado por Tom Holland levou mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e se tornou a maior estreia de todos os tempos no país.

Em “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), a identidade secreta de Peter Parker é exposta ao mundo pela reportagem de Clarim Diário e Parker passa a ser considerado um criminoso, responsável pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Agora, em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, o herói vai precisar provar que não é um criminoso. Para isso, ele vai pedir ajuda para ninguém menos que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Para ajudar o herói, Doutor Estranho tem a ideia de criar uma magia que faz com que as pessoas esqueçam a real identidade de Peter Parker. No entanto, nada é tão fácil quanto parece no Universo Marvel e o plano dá muito errado.

A magia interfere na estabilidade do espaço-tempo, o que acaba causando o multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. Com isso, é claro que os maiores vilões da história do Homem-Aranha retornam para deixar tudo ainda mais complicado. São eles: Doutor Octopus e Duende Verde.

O elenco conta com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e Jon Favreau, que retornam em seus respectivos papéis, assim como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, retorna no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Confira o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários