Joelma surpreende com clipe gravado em Paris

Roteiro e direção são assinados pela própria artista; confira.

Na tarde desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o nome de Joelma aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. A cantora acaba de lançar o clipe oficial para a faixa “Meu Amor Chegou”, que foi gravado em Paris.

Foto: Reprodução Internet.

Ela está seguindo com o projeto “Isso é Calypso”, que traz uma pegada romântica. Simbolizando esse romantismo Paris, na França, considerada a cidade mais romântica do planeta, foi o local escolhido para as gravações.

A produção tem roteiro e direção assinados pela própria artista, que afirmou: “Gravar esse clipe em Paris foi muito especial. Passei um pouco de frio, mas valeu a pena. Acho que ficou lindo e diferente de tudo que já fiz até agora. Espero muitão que vocês gostem!”.

“Meu Amor Chegou” é o segundo lançamento do EP “Isso é Calypso”, que teve antes a música “Sim”, também romântica, como single.

VEJA TAMBÉM:

–> Ivete Sangalo, Joelma, Lexa, Pabllo Vittar e outros artistas participam do Teleton

–> Joelma surpreende os fãs com clipe oficial para ‘Coração Vencedor’

–> Joelma surge ruiva e surpreende os fãs

“Cantar o amor é algo que me move assim como minha cultura. Então juntar tudo isso com certeza é um presente!”, afirmou Joelma.

O EP “Isso é Calypso” ainda não tem data de lançamento definida, mas depois de mais um ano sem poder fazer shows devido à pandemia, ela finalmente anunciou seu retorno aos palcos com uma nova turnê, que deve começar a partir de março de 2022. Isso já pode ser planejado com a vacinação da Covid-19 no Brasil e a queda de casos da Covid-19.

Através dos comentários do vídeo, que foi liberado hoje no canal da artista o YouTube, os fãs enalteceram seu trabalho: “A Joelma é Igual uma Fênix, Sempre se Reinventando. Que Orgulho de Ser Fã “, escreveu uma internauta. “Joelma, você é demais, carrega a cultura, não tem vergonha de suas origens e possui um estilo próprio e inconfundível.”, disse outro.

Confira o clipe para “Meu Amor Chegou”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários