Integrante da comissão da Beija-Flor de Nilópolis é encontrado morto

Léo Mídia foi encontrado morto em casa, com sinais de facadas; Vídeo mostra suspeito.

Hugo Leonardo, conhecido como Léo Mídia, integrante da Comissão de Carnaval da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi encontrado morto dentro de casa, no Centro de Nilópolis, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Além da Beija-Flor, Léo era o responsável pelo desfile da escola de samba Leão de Nova Iguaçu, também do Rio de Janeiro.

morte léo mídia
Foto: Reprodução Internet

De acordo com informações do site Metrópoles, o corpo do sambista foi encontrado com ferimentos compatíveis com facadas. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está cuidando do caso e investiga a morte.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um suspeito de cometer o crime deixando a casa dele, por volta das 2h50 desta quarta-feira.

A morte foi confirmada através de uma nota postada pelo perfil oficial da escola de samba.

“É com imenso pesar que a presidência e diretoria do GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco.

Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a tenha em um bom lugar.

A Beija-Flor está de luto! Vá com Deus, querido Léo”, diz a nota.

beija

Almir Reis, presidente da G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis, usou as redes sociais para de despedir do amigo.

“Léo Mídia era alegria, comprometimento, entrega, equipe…ele fazia com carinho, com cuidado, era mais que especial em cada detalhe que ele se propusesse a fazer para qualquer que fosse à mando da Beija-flor de Nilópolis. Sentiremos sua falta! Vá com Deus, menino”, escreveu.

morte

Quem também prestou homenagens e lamentou a morte de Léo foi Neguinho da Beija-Flor. O compositor da escola de samba usou sua conta no Instagram para dizer que Léo era um excelente profissional e amigo.

“Infelizmente uma triste notícia acabei de receber nesta manhã. Nosso querido Léo Mídia acaba de nos deixar precocemente. Um excelente profissional e amigo. Descanse em paz e que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares e amigos!”, escreveu o sambista.

Com informações de O Dia e Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários