Dupla ANAVITÓRIA libera performance ao vivo para a faixa ‘Explodir’

Fãs agradeceram pelo “presente de Natal”; assista.

Como já virou uma tradição da dupla, neste sábado, dia 25 de dezembro, Anavitória lançou a performance ao vivo da canção “Explodir”. O último álbum da dupla foi intitulado “COR” e ela disponibilizaram nas plataformas digitais em 1° de janeiro de 2021, um presente de ano novo para os fãs.

Foto: Reprodução Internet.

Sobre o lançamento de hoje, os fãs agradeceram pelo presente de Natal. A dupla Compartilhando delicadeza e sensibilidade através de um vídeo que foi dirigido por André Dip e Filipe Franco.

A produção musical é de Ana Caetano e Tó Brandileone. As cantoras aparecem cantando no palco ao lado da banda que acompanha a dupla.

“QUE LINDOO! Sério, que energia incrível. Essa música é simplesmente perfeita, mostrando os dois lados de um amor verdadeiro. Obrigado Ana por escrevê-la e obrigado Vitória por cantá-la tão lindamente. Amo vocês!”, esreveu uma internauta.

VEJA TAMBÉM

—> Anavitória e Duda Beat lançam ‘Não Passa Vontade’

—> Anavitória realiza show gratuito para encerrar festival no Recife

—> Ouça ‘COR’, novo álbum da dupla Anavitória

Recentemente a dupla anunciou que sairá em turnê internacional em 2022. As primeiras datas de “COR”, que prevista para acontecer em 2022, com shows no Brasil, Europa e Estados Unidos já foram divulgadas.

As cantoras celebraram a novidade através das redes sociais no início de dezembro e compartilharam a agenda no site oficial.

A programação terá início no dia 8 de janeiro, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, seguindo para São Paulo, no dia seguinte.

Na sequência das apresentações, Ana Caetano e Vitória Falcão seguem para a etapa internacional da turnê. No dia 26 de janeiro as meninas cantam na cidade de Porto, em Portugal, e seguem para Madrid e Barcelona, na Espanha, com shows marcados também em Paris, Dublim, Londres, e outros dois espetáculos em Portugal.

Fechando a etapa global, as artistas estão com programação para mais cinco shows nos Estados Unidos: Dia 25, 26 e 27 de fevereiro em Nova York, e no dia 13 de março em Miami. Em seguida elas retornam ao Brasil, com apresentações marcadas em abril no Rio de Janeiro, 8 de junho em Campinas, no interior de São Paulo, quando seguem a turnê por outras cidades do nosso país.

Confira a performance ao vivo para “Explodir”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários