Confira o clipe para ‘Universo Reduzido’, nova música de Sandy

Produção é cheia de mensagens escondidas, principalmente de coisas com muito significado para a artista.

Para a alegria dos fãs, Sandy voltou a fazer lançamentos. Depois de anunciar sua nova música através das redes sociais, fazendo uma surpresa para o público, a faixa e o clipe oficial foram liberadas.

Foto: Reprodução Internet.

Além disso, Sandy fez uma carta aberta falando sobre o lançamento. De acordo com ela, a música “Universo Reduzido” é uma tentativa de organizar, expressar ou, talvez, até exorcizar a montanha russa interna de emoções dos últimos dois anos.

A artista definiu a faixa como “uma música muito introspectiva que se esforça em cavar a fundo sensações muito reais que fazem parte desse novo vocabulário de emoções com que fomos obrigados a conviver nesses últimos tempos.”

Para finalizar, ela revelou esperar que “Universo Reduzido” venha para selar esse ciclo de produções intensas e muito introspectivas: “Sigo na expectativa de, no ano que vem, encontrar espaço interior para escrever coisas mais leves e voltar a viver coisas mais comuns do dia-a-dia.”

VEJA TAMBÉM:

—> Já com data de estreia, Sandy anuncia próximo lançamento

—>  Sandy e Juliette gravam dueto

—>  Sandy anuncia que apresentará nova atração da HBO Max

Já para o clipe, lançado na última sexta-feira (10), a cantora avisou aos fãs para que prestem atenção em todos os detalhes. A produção é cheia de simbologias, coisas que têm grande dignificado para ela.

Theo, filho da artista que atualmente tem 7 anos, aparece através de uma imagem sobreposta, não muita clara, correndo de costas em um gramado.

Zelda, cachorrinha de Sandy que morreu em novembro aos 12 anos, também aparece correndo no gramado. As imagens são como um tributo e uma lembrança de duas coisas que ela ama muito.

“Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre“, escreveu Sandy.

Confira o clipe para “Universo Reduzido”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários