Com sintomas de Covid-19, Zé Felipe cancela show em ES

Cantor seria principal atração da festa de 78 anos de Barra de São Francisco neste domigo (26). Evento continua confirmado.

Zé Felipe usou os Stories do Instagram na tarde deste domingo (26) para revelar que está com alguns dos sintomas de Covid-19. O cantor, que já realizou o teste e está esperando o resultando, revelou que está com febre, dor de garganta, dor no corpo e muito mal estar.

zé felipe
Foto: Reprodução Instagram

Por conta disso, ele cancelou que show que faria na noite deste domingo (26), em Barra de São Francisco – ES. Ele disse ainda que quem comprou ingresso para o show não precisa se preocupar, porque ele irá remarcar a data do show quando estiver completamente recuperado.

O cantor, que seria atração principal da festa de 78 anos da cidade, teve que deixar de desembarcar no Espírito Santo por indisposição. 

“Garganta horrível, dor no corpo, dor de cabeça, parece que fui atropelado. Hoje a gente tinha show no Espírito Santo, em Barra de São Francisco, infelizmente não vai dar para fazer. Em 7 anos de carreira nunca tive que cancelar show, vai ser a primeira vez”, falou. 

O perfil oficial do Instagram da Prefeitura de Barra de São Francisco confirmou o cancelamento da atração, mas destacou que André Moura e banda e The Fevers continuam sendo outros dois convidados da noite. O evento continua confirmado para acontecer a partir das 21h deste domingo (26). 

Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe, também está com os mesmos sintomas que o cantor. Na manhã deste domingo os dois realizaram diversos exames para descobrir se estão com Covid-19, gripe ou outra doença. O casal precisou se afastar da filha, Maria Alice, que está com o avô Leonardo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários