Um ano após sua morte, Tom Veiga recebe homenagens
Intérprete do Louro José, mascote da Ana Maria Braga no “Mais Você, ele morreu aos 47 anos.
Na manhã desta segunda-feira, dia 1° de novembro, os nomes de Tom Veiga e de seu personagem Louro José apareciam entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Há um ano, o ator que trabalhou por mais de 20 anos no “Mais Você”, programa matinal apresentado por Ana Maria Braga na Globo, foi encontrado morto.
Na época, a causa da morte não foi revelada. Mas depois da investigação, foi constatado que o ator sofreu um AVC, causado por um aneurisma cerebral.
Em agosto deste ano, a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluiu a investigação da morte de Tom Veiga e a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso, alegando que não há indícios de morte violenta.
VEJA TAMBÉM:
–> Testamento de Tom Veiga, o Louro José, pode ser anulado
–> Tom Veiga, que interpretava o Louro José, morre aos 47 anos
–> Família de Tom Veiga homenageia Louro José no aniversário do boneco
A edição do “Mais Você” desta segunda homenageou Tom veiga. Seu talento foi destacado pelos colegas.
Ana Maria Braga, que está afastada da atração após cair em casa e precisar ficar em observação, utilizou as redes sociais para falar sobre a dor da perda:
“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom…Eu nem tenho palavras!”, escreveu na legenda de fotos do personagem e do amigo.
Nos perfis da TV Globo e do “Mais Você” também foram publicadas homenagens para o artista. Durante o programa, também foram relembradas imagens inéditas de Tom durante os bastidores de gravação, mostrando como o ator era sempre bem humorado.