Taylor Swift lança curta-metragem de All Too Well e recebe enxurrada de elogios

Fãs acreditam que filme, escrito e dirigido pela cantora, seja sobre o curto e conturbado relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal; assista!

Após lançar a nova versão do álbum “Red”, nesta sexta-feira (12), Taylor Swift surpreendeu os fãs e divulgou o curta-metragem da versão estendida de “All Too Well”, a 30ª e última faixa, com 10 minutos, do disco. Até o momento, a publicação já soma mais de 14 milhões de visualizações no YouTube.

taylor swift
Foto: Reprodução Internet

Com quase 15 minutos, o curta-metragem foi escrito e dirigido pela própria cantora. Ao final, ela ainda aparece como a protagonista do filme na versão atual. Nas cenas que representam o passado, aparecem Sadie Sink, de 19 anos, conhecida pelo papel da jovem Max em “Stranger Things”, e Dylan O’Brien, 30, da série “Teen Wolf” e da saga de filmes “Maze Runner”.

Na música e no curta, Taylor conta detalhes de um relacionamento que deu errado e mostra a dificuldade de esquecer os detalhes de um grande amor, mesmo quando ele já chegou ao fim.

VEJA TAMBÉM:

–>  Taylor Swift viraliza ao divulgar vídeo misterioso

–> Após alguns meses de espera, Taylor Swift lança regravação para ‘Red’

–> Fãs comemoram possível parceria entre Adele e Taylor Swift

No filme, Sadie e Dylan são um casal com diferença de idade. O curta mostra cenas do casal apaixonado até o ápice das brigas, que tem início após um jantar com amigos.

“All Too Well” mostra momentos felizes e conturbados do casal. Nas redes sociais, os fãs da cantora tem certeza que ela escreveu a música sobre seu breve namoro com Jake Gyllenhaal. Quando os dois namoraram, em 2011, a cantora tinha 20 anos e o ator 30.

Em um um trecho da música que está bem representado no curta-metragem, Taylor falar do famoso cachecol deixado na casa da irmã do ex-namorado que nunca foi devolvido para ela.

O nome de Jake e o cachecol entraram para o trending topics do Twitter nesta sexta-feira (12) e permaneceram no sábado (13).

Assista o curta-metragem “All Too Well: The Short Film”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários