Série da Disney inspira nomes de bebês em 2021

Sucesso “WandaVision” influenciou famílias na escolha dos nomes; confira.

wandavision
Foto: Reprodução Internet

A série “WandaVision”, lançada no Disney+ em janeiro deste ano, marcou a estreia das séries da Marvel na plataforma da Disney e logo se tornou um sucesso mundial.

Com nove episódios, a série concorreu a diversos prêmios e se tornou uma das principais produções da parceria entre Disney+ e Marvel.

Com nove episódios, “WandaVision” conta como Wanda, vivendo o luto após a morte de Vision, usou seus poderes para recriá-lo dentro de uma cidade de Nova Jersey que ela transformou, contra sua vontade, em seu próprio programa de TV. A série não terá segunda temporada.

O enorme sucesso da série refletiu não só nos números e recordes, como em nomes de bebês que nasceram em 2021. De acordo com dados do site BabyCenter, houve um grande aumento nos nome Wanda, Agatha e Vision em pessoas que foram batizadas após o lançamento de “WandaVision”.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘WandaVision’: internautas comemoram novidades sobre a série

—> Diretora de ‘WandaVision’ revela se série terá 2ª temporada

—> Marvel lança documentário dos bastidores de WandaVision

Segundo o levantamento, bebês com o nome Wanda cresceram em 54%, enquanto o nome Agatha teve um aumento de 32%. Vision teve um aumento de 22%, curiosamente na lista de bebês do sexo feminino.

Os protagonistas da série são vividos pelos atores Elizabeth Olsen, como Wanda, e Paul Bettany como Vision. Já a atriz Kathryn Hahn, vive a bruxa Agatha.

A produção conta ainda com outros personagens como o engenhoso F.B.I. o agente Jimmy Woo (Randall Park) e o cientista sarcástico Darcy Lewis (Kat Dennings), a indomável agente da inteligência Monica Rambeau (Teyonah Parris); e a antagonista inesquecível bruxa manipuladora Agatha Harkness (Kathryn Hahn).

A diretora e criadora da produção, Jac Schaeffer, falou em entrevista ao jornal The New York Times sobre uma possível 2ª temporada.

Perguntada se a série terá uma continuação, ela deixou um mistério no ar, sem responder se sim ou não: “Essa é uma das coisas sobre as quais não posso falar. Vou apenas reiterar o que [o presidente da Marvel Studios] Kevin Feige diz: ‘Nós nos propusemos a fazer uma série muito completa e satisfatória. Mas com uma entidade como o M.C.U., você nunca sabe’”.

“WandaVision” está disponível no Disney+.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários