Segundo dia do festival de Travis Scott é cancelado após tragédia no evento

Mortes foram registradas durante o “Astroworld”; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

O festival Astroworld, promovido pelo rapper Travis Scott, foi realizado em Houston, no Texas. Uma tragédia aconteceu no primeiro dia de shows e o evento precisou ser cancelado.

Na noite da última sexta-feira (05), uma multidão avançou descontrolada para frente do palco e causou pânico generalizado.

Muitas pessoas ficaram feridas e foram pisoteadas, além das oito mortes que já foram registradas.

A confusão aconteceu durante o show do próprioTravis Scott, que chegou a interromper a apresentação definitivamente quando viu que a situação era grave.

VEJA TAMBÉM:

–> Com saúde debilitada, Celine Dion não consegue mais andar, diz revista

–> Grupo ABBA lança primeiro álbum em 40 anos

–> Bruno Mars e Anderson .Paak lançam ‘Smokin Out The Window’

Na manhã deste sábado, através das redes sociais, a equipe do festival emitiu um comunicado oficial lamentando a morte e pedindo colaboração com as investigações.

“Nossos corações estão com a família do Festival Astroworld esta noite, especialmente aqueles que perdemos e seus amados. Estamos focados no apoio aos policiais locais, não importa como. Considerando que, o festival não será mais realizado no sábado. Como mencionado pelas autoridades em sua conferência de imprensa antes, elas estão investigando a série de ataques cardíacos localizados. Se você tem alguma informação relevante sobre isso, entre em contato com a polícia de Houston”, escreveu a equipe do festival.

O festival Astroworld foi fundado por Scott e neste ano chega à terceira edição, uma vez que foi cancelado no ano passado devido à pandemia de Covid-19. O evento foi lançado em 2018, mesmo ano em que o álbum de estúdio de mesmo nome foi liberado.

Os ingressos para a iteração deste ano se esgotaram 30 minutos após o lançamento. Em anos anteriores, o festival era um evento de um dia, e a versão 2021 deveria ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro.

O artista

Atualmente com 30 anos, Travis Scott é rapper, cantor e produtor musical de Houston, Texas. Ele é conhecido por seu álbum “Astroworld” de 2018. Ele mantém um relacionamento com Kylie Jenner, com quem está esperando seu segundo filho.

Com informações de CNN.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários