Peões se entendem e também curtem a Festa Polar em ‘A Fazenda 13′

Nome da modelo Dayane Mello foi um dos assuntos mais comentados entre os participantes do programa.

Após uma semana de muitas emoções e conflitos durante o confinamento, na madrugada deste sábado (20), foi realizada mais uma festa temática para animar os participantes do programa “A Fazenda 13”, da Record TV.

Foto: Reprodução Internet.

Inicialmente, os peões ficaram muito animados e mostraram surpresa com o tema da festa e elogiaram a decoração.

Não demorou para vários grupos se formarem e os assuntos mais variados serem tratados no local. Dayane Mello, a modelo que está sendo apontada como a vilã desta edição do programa, foi um dos nomes mais citados.

Após o episódio envolvendo a jaqueta de Rico, onde a modelo rasgou a peça e chegou a não apresentar arrependimento, seus colegas se afastaram dela e mostraram que não aprovaram suas últimas atitudes.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Jaqueta rasgada’: Day revela que teria feito pior se produção não a parasse

—> Rico vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

—> Rico surpreende o público com reação ao descobrir quem rasgou sua jaqueta

Durante uma conversa entre Rico, Solange Gomes e Arcrebiano, eles afirmaram que já estão sentindo pena de ver Day sozinha pelos cantos. Para o humorista, os peões não precisam excluir a modelo, de acordo com ele, a vida vai punir.

Alguns minutos depois, o ex-MTV se aproximou de Dayane e afirmou que não deixará a modelo se sentir excluída. “Eu não concordo com nada que você faz, mas eu não quero me sentir compactuando com você se sentir sozinha”, disse.

A modelo ainda afirmou que já está se sentindo sozinha há três meses, mesmo quando ainda era amiga do humorista e de Aline.

Em determinado momento da festa, Dayane apareceu se divertindo com os colegas e também conversando. Ela desabafou com Mileide e chegou a afirmar que ainda não está acostumada com esse jogo.

A modelo disse que não é mais brasileira e que se assusta com algumas atitudes dentro da casa, destacando principalmente o fato de Solange tentar colocar Dynho Alves contra Mileide. Ela disse que não está acostumada com esses comportamentos.

Por sua vez, Mileide disse que não confia em Dayane, não por ruindade, mas para acreditar nas coisas que ela vê e escuta dentro do jogo.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários