Leandro Hassum participa do ‘MasterChef Brasil’ nesta terça-feira (02)

Apaixonado por doces, ator irá avaliar a prova sobre sobremesas; confira spoilers!

masterchef brasil
Foto: Reprodução Band

O MasterChef Brasil recebe, nesta terça-feira (02), um convidado especial. Leandro Hassum vai ajudar a amenizar o clima de tensão durante uma prova importante com sobremesas.

Na prova desta terça-feira, os participantes do realioty show da Band serão divididos em três times e cada um terá de fazer três pratos explorando a confeitaria. 

Na apresentação, os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça mostram exemplos de cardápios que se complementam.

Além de divertir os participantes, Leandro Hassum irá experimentar os pratos e avaliar cada um junto com os jurados.

Apaixonado por doces, Leandro Hassum brincou com os competidores e fez todos caírem na risada: “Uma comida saborosa às vezes é melhor do que sexo. Com 23 anos de casado, não quero incomodar a minha esposa”.

Confira o spoiler da prova de hoje:

Ao final do desafio, a melhor equipe garante mais uma semana na competição. Na prova de eliminação, os competidores que não conseguirem subir ao mezanino terão de reproduzir uma das iguarias de um profissional que trabalha com sabores da Amazônia, o chef Felipe Schaedler.

Antes da prova final, alguns concorrentes terão uma segunda chance em uma degustação de vinhos e espumantes. Cada um deverá experimentar as bebidas e identificar quais substâncias compõem seus aromas. Quem tiver mais acertos, se livra da prova de eliminação.

Oito competidores seguem na disputa pelo prêmio. São eles: Ana, Daphne, Eduardo, Heitor, Helena, Isabella, Kelyn e Tiago.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group.

O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal pago Discovery Home & Health.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários