Justin Bieber anuncia novas datas para shows da Justice World Tour

Assunto viralizou nas redes sociais e os fãs comemoraram.

Para a alegria dos fãs, nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, o cantor Justin Bieber anunciou as datas para “Justice World Tour” em 2022 na América do Sul.

Foto: Reprodução Internet.

O cantor também passará pelo Brasil, ele foi confirmado no Rock in Rio, no dia 04 de setembro, quando se apresentará no Palco Mundo, o principal do festival, no primeiro domingo do evento.

O anúncio das datas para os shows foi feito através das redes sociais do artista, apenas com a imagem oficial, sem legenda na publicação.

Através dos comentários, os fãs mostraram alegria com a novidade. O assunto viralizou e ficou durante algumas horas como o mais comentado do Twitter.

VEJA TAMBÉM:

—> Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

—> Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum

—> MTV EMA 2021: Confira os vencedores do prêmio

A turnê seria realizada originalmente para divulgar o álbum ‘Changes’, em 2020, mas foi adiada devido à pandemia da Covid-19.

O cronograma de lançamento precisou ser alterado, o álbum “Justice” foi liberado em outubro, com a versão estendida do disco com três músicas inéditas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”.

Além de ter lançado a “Complete Version” do projeto, que chegou com o clipe da música “Ghost”, que é a mais querida pelos fãs.

A produção audiovisual conta com a participação da atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar, e é dirigido por Colin Tilley.

Assim como os fãs que demonstraram alegia, outros deixaram bem claro que não ficaram satisfeitos com ofato de o Brasilnão receber um show de Justin Bieber sem ser no Rock in Rio.

“ele vai passar no brasil com a tour só dentro do rock in rio??? que palhaçada é essa, justin bieber, se explica agoraaaaa”, questionou uma fã.

Vários memes foram criados sobre o assunto, inclusive de fãs que relataram não ter dinheiro para comprar o ingresso e conseguir ver o ídolo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários