Alceu Valença é primeiro nome confirmado no réveillon de Fernando de Noronha

Confira detalhes sobre o evento que foi batizado de “Réveillon Vacinado”.

Foto: Reprodução Internet.

No final do mês de outubro o Governo de Pernambuco anunciou que a festa de réveillon em Fernando de Noronha está confirmada.

Na última quinta-feira, dia 4 de novembro, a primeira atração para o “Réveillon Vacinado” foi revelada.

O pernambucano Alceu Valença, conhecido por músicas como “Anunciação”, “Morena Tropicana” e “La Belle de Jour” irá se apresentar na festa que será realizada ao ar livre e com entrada gratuita, no Porto de Santo Antônio, na noite de 31 de dezembro.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, alguns eventos já estão liberados e em Fernando de Noronha a partir do dia 17 de novembro, não será mais obrigatório o uso de máscaras ao ar livre, porque a doença está controlada.

VEJA TAMBÉM:

—> Réveillon: Governo de Pernambuco confirma festa em Fernando de Noronha

—> Coala Festival confirma Maria Bethânia, Gal Costa, Alceu Valença e Black Alien

—> Após ser adiado, ‘Rock The Mountain’ ganha novas datas

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o governo do estado confirmou que não existe nenhuma caso ativo de Covid-19 na ilha de Fernando de Noronha.

100% da população do local foi vacinada com as duas doses contra do imunizante contra o coronavírus e o novo protocolo de entrada de visitantes determina que apenas pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19 podem desembarcar na ilha.

“Com toda a população imunizada, podemos anunciar essa programação que será feita com muita qualidade, com a participação de um dos maiores nomes da música brasileira. Alceu Valença marca essa retomada em grande estilo para Noronha, fazendo parte de um momento muito significativo para a ilha”, declarou Guilherme Rocha, que é administrador do distrito.

Outras atrações para o “Réveillon Vacinado” deverão ser anunciadas em breve.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários