Novo trailer de ‘House Of Gucci’ mostra ambição sem limites de Lady Gaga

Longa-metragem, que contará a tragédia da família Gucci, estreia no dia 24 de novembro.

lady gaga
Foto: Reprodução Twitter

Faltando menos de um mês para o lançamento do filme “House Of Gucci”, a MGM lançou o trailer final do longa-metragem nesta quinta-feira (28) e deixou os fãs de boca aberta.

No novo vídeo, Lady Gaga se transforma em uma ex-mulher ávida por dinheiro e ambição. A prévia, feita para a televisão, mostra a atriz e cantora, além de Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino irreconhecíveis.

O trailer apresentava cenas de quando Reggiani é apresentado pela primeira vez à família Gucci durante suas férias na Riviera italiana. Em seguida, o clipe apresenta trechos do casamento do ex-casal, viagens e jantares luxuosos e a contratação de um assassino de aluguel por Reggiani.

Confira:

Os fãs têm esperado ansiosamente por mais detalhes sobre o drama do assassinato, dirigido por Ridley Scott, retratando os eventos que levaram e as consequências do assassinato de Maurizio orquestrado por Reggiani, sua ex-mulher, em 1995. Na época, Maurizio era o chefe da icônica casa de moda italiana, fundada por seu avô Guccio Gucci.

No final de 2019, foi anunciado que Lady Gaga assumiria o papel de Reggiani no filme da Gucci. Reggiani tornou-se conhecida nos anos 90 depois de ser julgada e condenada por contratar um assassino para matar seu ex-marido, que foi baleado do lado de fora dos escritórios da Milan Gucci em 1995.

Além do segundo trailer do filme, foram divulgados pôsteres. As fotos mostram o elenco principal vestido com seus respectivos personagens, com Lady Gaga em um traje todo vermelho como Patrizia Reggiani, Adam Driver em um terno risca de giz azul como Maurizio Gucci, Jared Leto em um terno de veludo cotelê rosa como Paolo Gucci, Al Pacino em um terno preto e branco como Aldo Gucci e Jeremy Irons em um terno castanho como Rodolfo Gucci.

“House Of Gucci” estreia nos cinemas no dia 24 de novembro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários