Lary Bottino diz que vai se afastar de Bil em ‘A Fazenda 13’

Internautas não estão gostando da maneira que o ex-BBB trata a ex-de Férias com o Ex; entenda.

a fazenda 13
Foto: Reprodução PlayPluys

Desde que entrou em “A Fazenda 13”, Lary Bottino tem tentado investir em Bil Araújo. No entanto, o ex-BBB parece não estar gostando da aproximação da peoa.

Nesta quarta-feira (20), em conversa com Tiago, Lary disse que pretende se afastar de Bil no jogo. A ex-de Férias com o ex confessou que tem medo que o público ache que ela está vivendo para o peão.

“Você acha que em algum minuto eu fiquei grudada no Bil?”, perguntou Lary para Tiago.

Sincero, ele respondeu: “Claro. No sentido ruim?”. “É. Eu tenho medo das pessoas acharem que eu tô vivendo pra ele”, disse Lary.

“Sim, as pessoas vão achar isso. Faz parte do jogo de cada um, da ideia de cada um”, respondeu Tiago.

VEJA TAMBÉM:

—> Nova Roça formada em ‘A Fazenda 13’: saiba como foi a votação

—> Erasmo é exposto pela equipe de Marina e Gui Araújo é criticado; entenda

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

“O meu medo é de perder a minha individualidade aqui e estar muito com ele o tempo inteiro”, desabafou a influenciadora. “Eu quero estar muito perto dele, quero estar toda hora [com ele], mas eu não vou. Eu preciso desse equilíbrio, senão vou me perder”, confessou.

Recentemente, Bil foi criticado nas redes sociais após dizer para Lary que seu cabelo estava fedendo. Na noite da última segunda-feira, 18 de outubro, os dois estavam deitados na cama e ele fazia carinho na cabeça dela, quando criticou o cheiro de seu cabelo.

“Tem que lavar o cabelo, viu?”, riu o peão. Em seguida, Lari perguntou se estava fedida e o capixaba confirmou a informação com um sincero “Tá”.

Lary ficou visivelmente sem graça e tentou contornar a situação chata dizendo que o cheiro era da fritura da cozinha e que havia deixado um creme no cabelo por horas naquele dia.

“Eu fiquei uma hora com Seda na cabeça hoje, daí fui na cozinha e ficou o cheiro de fritura. Eu tomo 20 banhos por dia nessa casa, vai lá e mexo com fritura e fica cheirando!”, disse a jovem.

Bil então tentou abraçar a peoa, que não permitiu e ficou chateada com o comentário.

A fala de Bil não agradou os internautas e telespectadores do reality que usaram as redes sociais para criticar Bil.

“Relação abusiva começa assim, com uma “brincadeira” constrangedora, com a nítida intenção de humilhar e ofender. Ele tá querendo que ela se afaste, mas, a bobinha é sem noção, mesmo!!!”, comentou uma internauta.

“Cara o @bilaraujjo não quer nada com a @eularybottino mas ela gosta de passar vergonha. É muita cegueira quando estamos em um relacionamento que só um sente algo o outro não. É so humilhação. Sai fora dele cara. Insistente demais”, disse outra. “Síndrome de Don Juan…adora ver uma mulher lustrando ego enorme dele…”, disse um seguidor.

Lary e Bil se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (20). Além deles, Gui Araújo também participará da dinâmica. Um dos três irá se salvar da roça de amanhã e se tornará o Fazendeiro da semana.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários