Halle Bailey e Christina Aguilera fazem show no aniversário do Disney World

Parques temáticos Disney World, na Flórida, completaram 50 anos na última sexta-feira (1º).

disney
Foto: Reprodução Internet

Halle Bailey e Christina Aguilera participaram do especial 50 anos do Disney World que aconteceu na última sexta-feira (1º), no Magic Kingdom, na Flórida. Os shows foram exibidos pela emissora ABC.

As duas usaram looks dignos de princesas da Disney para as apresentações. Halle realizou uma brilhante performance de “Can You Feel the Love Tonight”, do filme “O Rei Leão”, ao lado de uma orquestra. Confira:

Já Aguilera, que até usou uma coroa em sua apresentação, cantou as músicas “When You Wish Upon A Star” e “Reflection”, acompanhada de uma orquestra. Confira:

CELEBRAÇÃO SEM FIM E NOVIDADES

Para celebrar os 50 anos do Walt Disney World, o complexo de parques na Flórida criou um evento chamado “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, que vai durar um ano e meio e inclui novas atrações.

Uma das novidades é a atração Remy’s Ratatouille Adventure, inspirada no filme do ratinho cozinheiro, que foi inaugurada nesta sexta (1º), na expansão do Pavilhão da França no Epcot.

Outra novidade é o espetáculo noturno “Harmonious”, também no Epcot. O show conta com novas interpretações de canções clássicas Disney em mais de uma dúzia de idiomas, performadas por um grupo diverso de 240 artistas de todo o mundo

O Magic Kingdom também terá um novo espetáculo noturno: o“Disney Enchantment”. “You Are the Magic” é a trilha sonora do show que foi escrita e interpretada pelo vencedor do Grammy Philip Lawrence, que começou a carreira como um funcionário do Walt Disney World.

O Animal Kingdom ganhará o “Disney KiteTails”, no Discovery River Theatre. Nele, artistas empinam pipas de todas as formas e tamanhos.

Os parques também terão decoração especial pelos 50 anos, com novas esculturas douradas da coleção de personagens “Disney Fab 50”.

Lembrando que, durante a pandemia, todos os parques estão abertos, mas o uso da máscara é obrigatório.

Com informações de G1

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários