Chris Martin faz declaração emocionante a Dakota Johnson em show do Coldplay

Vocalista da banda britânica emocionou o público ao dedicar uma música para a estrela de 50 Tons de Cinza; confira!

chris dakota
Foto: Reprodução Internet/Montagem Minha Cultura

Em meio ao anúncio de que o Coldplay estará no Rock in Rio em 2022, a banda está em turnê pelo mundo e realizou um show memorável em Londres, nesta quarta-feira (13).

Durante a apresentação, Chris Martin, vocalista do Coldplay, parou o show para fazer uma linda e emocionante declaração para sua namorada, a atriz Dakota Johnson.

Antes de cantar a música “My Universe”, o cantor dedicou a canção para Dakota e disse, apontando para a namorada que estava na plateia: “Essa [música] é sobre o meu universo e ela está aqui”.

VEJA TAMBÉM:

— > Rock in Rio anuncia Coldplay no Palco Mundo; confira outros artistas confirmados

— >  Novas atrações são confirmadas para o Rock in Rio 2022

— >  Adele, Anitta, Coldplay e mais: Os lançamentos da semana

O momento emocionante foi registrado por diversos fãs que estavam no show e viralizou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (14), o assunto está entre os mais comentados do Twitter e internautas do mundo todo estão shippando os dois artistas.

Chris Martin e Dakota Johnson namoram há cerca de quatro anos. Os dois já chegaram a terminar algumas vezes, mas sempre reatam.

Em fevereiro deste ano, após algumas idas e vindas, Chris Martin, de 43 anos, Dakota Johnson, de 31, decidirem assumir a relação de vez e morar juntos. A atriz se mudou para a mansão do cantor avaliada em $ 12,5 milhões, localizada em Malibu.

Quanto à relação, os dois artistas são muito discretos e evitam compartilhar fotos e momentos nas redes sociais.

Recentemente, a ex-mulher de Chris, a atriz Gwyneth Paltrow, abriu o coração sobre o divórcio durante uma entrevista: “Eu nunca quis me divorciar”, revelou. Os dois ficaram juntos de 2003 a 2016 e tiveram dois filhos Apple Martin e Moses Martin.

“Nós éramos próximos, a gente se divertia e ria junto, mas nunca nos encaixamos muito como um casal. Sempre havia um pouco de inquietação. Mas cara, como nós amávamos nossos filhos. Não queríamos falhar ou decepcionar ninguém. Acima de tudo, não queríamos magoar as crianças”, relatou

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários