Backstreet Boys anuncia data para show que será realizado em São Paulo

Evento intitulado “DNA World Tour” precisou ser remarcado; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Alerta nostalgia. O grupo Backstreet Boys anunciou na última quarta-feira (20), que seu show em São Paulo foi remarcado.

O evento será realizado em 27 de janeiro de 2023, após a “DNA World Tour” ser confirmada pela Live Nation.

Através das redes sociais oficiais do grupo, o anúncio foi feito com a informação de que os integrantes estão ansiosos para vir ao Brasil.

O show será realizado no Allianz Parque, e os ingressos disponibilizados anteriormente continuam válidos para a nova data.

VEJA TAMBÉM:

—> Britney Spears lança nova música em parceria com Backstreet Boys

—> ‘Easy On Me’: Nova música de Adele bate recorde no Spotify

—> Com parcerias, Coldplay lança novo álbum; confira

Em março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o cancelamento aconteceu na véspera do show, muitos fãs já esperavam na fila do estádio.

Na época, os integrantes da banda gravaram um vídeo lamentando a situação e prometendo que fariam a apresentação em São Paulo assim que fosse possível. 

O plano inicial da ‘DNA Tour’ no Brasil era realizar três shows do Backstreet Boys em Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e finalizar em São Paulo, eles conseguiram se apresentar em Uberlândia e no Rio de Janeiro antes da pandemia.

Para os interessados, também existe a opção de pedir reembolso, disponível a partir de 1º de novembro, segundo o comunicado da Live Nation.

Backstreet Boys é um grupo masculino formado em Orlando, nos Estados Unidos, em 1993. Até hoje eles fazem muito sucesso entre os fãs e lançaram oito álbuns ao longo da carreira.

“I Want It That Way”, “Everybody” e “As Long As You Love Me”, são algumas das músicas que marcaram sua trajetória.

Para a alegria dos fãs, recentemente eles lançaram uma parceria com Britney Spears. Em dezembro de 2020, a faixa “Matches” foi liberada nas plataformas digitais e viralizou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários