‘A Fazenda’: Rico gera briga que acaba em guerra de comida; entenda
Internautas estão pedindo a expulsão de Dynho Alves, que também se envolveu na confusão.
Após a eliminação de Erika Schneider na Roça da última quita-feira (7), outra briga generalizada aconteceu em “A Fazenda”.
Com as provocações dos colegas confinamento, Rico Melquiades perdeu o controle e teve a ideia de jogar o café fora.
Tati debochou da saída de Erika e comemorou muito a volta de Tiago. O Fazendeiro da semana anunciou que os peões deveriam tomar muito café, pois o da dispensa ele iria jogar.
Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pote de café de suas mãos, pedindo para o peão ter calma.
VEJA TAMBÉM:
—> ‘A Fazenda 13’: Erika Schneider é a nova eliminada
—> ‘A Fazenda 13’: Rico distribui tarefas e debocha dos peões
—> Rico vence a Prova do Fazendeiro; saiba detalhes
Dynho Alves ficou muito estressado, também perdeu o controle e gritou vários palavrões para Rico. Ele precisou ser segurado por Tiago.
Na sequência, Rico retornou para a sede gritando e afirmando que jogou o café fora.
“Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá fora”, gritou Dynho, que chegou bem perto do peão. “Bate em mim. Bate em mim”, debochou Rico.
No Twitter, a tag #DynhoExpulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas alegam que Dynho colocou o pé para o humorista cair.
Rico também afirmou isso, mas os participantes afirmaram que como ele não caiu, não tem problema.
Através das redes sociais de Rico, sua equipe publicou uma nota. De acordo com o texto a produção do programa está analisando as imagens das discussões. Para eles, a linguagem verbal e corporal de Dynho estava bastante agressiva.
Guerra de comida
Em outro momento, quando todos estavam aparentemente mais calmos, Victor pegou uma garrafa de leite que estava em cima da mesa e derramou todo o conteúdo em Rico.
O humorista jogou ketchup em Victor, mas os outros peões impediram que a briga continuasse.