‘A Fazenda’: Após briga, Erasmo e Bil fazem as pazes e falam mal de Erika

Internautas chegaram a comparar a situação da peoa com a participação de Juliette na última edição no Big Brother.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 3 de outubro, uma briga generalizada envolvendo Bil Araújo, MC Gui, Eramos Viana e Erika aconteceu em “A Fazenda”.

Após o episódio de tensão, Bil ficou muito chateado com Erasmo e afirmou que iria se afastar. “Não vou gastar energia tentando salvar ninguém não”, disse o ex-BBB após dizer que tentou alertar o colega sobre comportamentos machistas e não foi ouvido.

No entanto, após a formação da Roça na última terça-feira (5), os dois voltaram a se falar, inclusive sobre jogo e comentaram sobre as atitudes de Erika Schneider.

As acusações de machismo feitas pela peoa foram o principal motivo para a briga. Erasmo disse que o conjunto de atitudes de Erika estão a complicando na casa.

VEJA TAMBÉM:

—> Medrado revela que não tem condições de pagar multa por desistir de ‘A Fazenda’

—>  Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

—>  Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

Bil disse que “comprou a briga” e quando estiver fora do programa vai confirmar se Erika falou ou não que todos os homens são machistas.

Nova Juliette?

Um dos principais alvos em “A Fazenda 13”, Erika já foi indicada para duas das três roças formadas nesta edição do programa.

Em uma das indicações ela conseguiu voltar como fazendeira e recebeu criticas dos colegas de confinamento, que a chamaram de mandona, além de estar constantemente entre os assuntos comentados pelos outros peões.

Essa “perseguição” fez com que os internautas apelidassem Erika como a “Juliette da Record”. A paraibana, que venceu o BBB21, sofreu muito durante as primeiras semanas no programa da Globo.

Por muitas vezes ela foi excluída e injustiçada por outros participantes, mas saiu como a grande vencedora.

Durante a conversa com Erasmo, na madrugada desta quarta-feira (6), Bil Araújo fez a comparação entre as participantes dos dois programas:

“Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando, o Brasil abraça essa causa”, afirmou.

Além de dizer que se Erika sair, eles estão no caminho certo dentro do jogo.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários