‘A Fazenda 13’: saiba como está o clima na casa após a eliminação de Victor

Erasmo acredita que o resultado da última Roça foi culpa de Bil e planeja vingança.

Foto: Reprodução Internet.

Mais um Roça finalizada em “A Fazenda 13”. Com apenas 22,82% dos votos, Victor foi eliminado na última quinta-feira (14), enquanto Gui Araújo e Aline voltaram para a disputa.

Erasmo Viana não ficou feliz com o resultado e lamentou a eliminação de seu amigo.

O empresário e influenciador digital afirmou que o ex-BBB Bil Araújo traiu Victor, uma vez que ele combinou que faria uma coisa, mas fez outra.

Bil e Victor formavam uma espécie de dupla no jogo, mas na formação da última Roça, Bil optou por usar seu poder de salvar um participante com Dynho Alves.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Fazenda 13’: Victor Pecoraro é o eliminado da semana

—> Rico afirma que vai cobrar produção sobre omissão de suposta agressão

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

“Mesmo o Bil pedindo desculpa, se eu pego na sua mão, olho no seu olho e falo: ‘tamo junto até o fim’, por isso ele falou. Mano, ele teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava mais com o Victor do que o Dynho. Era nítido e todo mundo via os dois. Isso, pra mim, é decepcionante, tá ligado? É falta de palavra.”, afirmou Erasmo em conversa com outros particiantes.

Ele tocou no assunto mais de uma vez nesta madrugada, além de afirmar que o ex-BBB pode ser uma de suas opções de voto.

“O Victor conversou comigo. Ele ficou bolado e decepcionado. Isso pra mim é motivo de voto. Isso se ele não for indicado pela Day”, disse.

Erasmo ainda completou, afirmando que acredita na possibilidade de Dayane Mello colocar Bil direto na Roça, já que ela é a Fazendeira da semana.

Quando questionado por Tiago sobre essa atitude do colega de confinamento influenciar no jogo pra ele, Erasmo afirmou que sim. Ele não vai tratar o colega mal, mas agora está com os dois pés atrás, pois perdeu a confiança.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários