‘A Fazenda 13’: Rico é censurado após expor falha da Record; entenda

Produção do programa precisou cortar o áudio do peão na transmissão do PlayPlus.

rico
Foto: Reprodução PlayPlus

Rico Melquiades, peão que se livrou da última roça após receber a maior quantidade de votos do público para permanecer na casa, teve uma fala censurada pela produção de “A Fazenda 13” na madrugada desta sexta-feira (29).

Em conversa com outros peões, o ex-MTV contou que viu uma cena do quadro apresentado por Carioca, que passa todas as quintas-feiras antes da eliminação, e teve seu áudio cortado na transmissão ao vivo do PlayPlus.

Após voltar de sua primeira roça, Rico contou aos colegas que enquanto estava indo da varanda para o deck de eliminação encontrar Adriane Galisteu para o anúncio da eliminação, viu uma televisão ligada no programa.

“Enquanto eu estava passando, [na TV] estava passando eu com a faixinha na cabeça e botando comida em uma panela”, descreveu ele. A cena foi transmitida dentro do quadro humorístico apresentado por Carioca.

VEJA TAMBÉM:

—> Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro e está fora da roça

—>  Tati Quebra Barraco é eliminada de ‘A Fazenda’ em votação com recorde de votos

—> Sthefane revela que ficou incomodada com comentário feito por Dayane

Antes de terminar a frase, o áudio de Rico foi cortado na transmissão do PlayPlus. Quando o som voltou, o peão já tinha mudado de assunto.

A fala de Rico foi censurada porque qualquer peão do reality não pode ter acesso à informações externas. Ou seja, Rico não poderia ter visto cenas do programa que vão ao ar para o público, para que o andamento do jogo não seja influenciado.

A regra vale para qualquer reality show, de qualquer emissora: os participantes não podem receber informações externas durante o confinamento.

Não é possível saber se quando o áudio de Rico foi cortado, a produção deu alguma bronca ou recado para ele, ou apenas cortou sua fala para que os telespectadores não soubessem da falha da emissora.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Com informações de Notícias da TV

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários