Rico vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

Prova envolvendo habilidade, velocidade e senso de localização aconteceu na tarde deste domingo (26); Rico, Sthe, Marina e Victor participaram.

prova do fogo
Foto: PlayPlus

Aconteceu na tarde deste domingo a segunda Prova do Fogo de “A Fazenda 13”. A dinâmica não foi televisionada no PlayPlus e só será exibida no programa desta segunda-feira (27).

Antes da Prova do Fogo começar, Adriane Galisteu revelou que o vencedor será responsável por vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. O poder foi escolhido pelo público de casa através do TikTok. O segundo poder, o da chama amarela, será revelado somente no dia da votação, na próxima terça-feira.

Todos os peões, menos a Fazendeira Erika, participaram do sorteio para decidir quem iria fazer a Prova de Fogo.

VEJA TAMBÉM:

–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

Os sorteados foram Rico e Sthe. Cada um teve que escolher outro peão para participar da prova e os escolhidos foram: Marina e Victor.

A Prova de Fogo envolveu habilidade, velocidade e senso de localização. Na dinâmica, os peões precisavam acender quatro luzes em um labirinto, o mais rápido, venceria.

No fim, Rico se saiu melhor e conquistou o poder da chama. Com isso, Victor, Sthe e Marina estão automaticamente na baia. Os três decidiram juntos que Day irá para baia com eles.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários