Rico revela que produção do ‘De Férias’ o proibiu de desistir do reality

Participante de “A Fazenda 13” contou que tentou desistir do reality da MTV cinco vezes e foi impedido; entenda.

rico
Foto: Reprodução Instagram

Após a desistência de Medrado de “A Fazenda 13”, os ânimos da casa se exaltaram e todos os peões ficaram mexidos com a atitude da colega.

A situação fez com que Rico lembrasse de outro reality show que participou, o “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV. Em conversa com outros participantes da Fazenda, o influencer relembrou sua experiência no programa e disse que tentou desistir cinco vezes.

“O meu era celebs. Eu, uma cachorra dessas, na edição celebs. Ia perder tudo, né, porque eu pedi pra sair. Cinco vezes. A produção não deixava”, contou, revelando que com a rescisão do contrato ele perderia o cachê e deveria pagar uma multa para a emissora.

“Eu cheguei a chorar [pedindo para sair. E não era bêbado, não. Aí chamavam a psicóloga pra mim e diziam: ‘É uma oportunidade pra sua vida’. Sabe o que eles falavam?”, ele questionou aos confinados. “Eu falava: ‘eu vou ser odiado’. Eles falavam: ‘não, você é verdadeiro. Você tá brilhando!'”, continuou contando.

VEJA TAMBÉM:

–> De Férias com o Ex é campeão de acessos no vídeo sob demanda

–> Amazon Prime Vídeo vive polêmica com a Justiça brasileira

–> TV por assinatura reconquista audiência jovem

Rico seguiu revelando que era odiado pelos outros participantes do reality da MTV e explicou o motivo.

“Sabe o que eu fazia no outro reality? Eu acabava com as festas. Aí a produção acabava a festa, por isso que os participantes me odiavam. Eu quebrava a festa toda, aí a produção não deixava mais continuar”, contou.

Em seguida, Erika perguntou se Rico Melquiades recebeu algum dinheiro para participar do reality. Ao responder, o participante levantou a mão, mostrando os cinco dedos, deixando no ar a possibilidade de ter recebido 50 mil ou 5 mil.

A fala de Rico, sobre querer desistir do programa e ser impedido pela produção, repercutiu nas redes sociais e internautas estão acusando a emissora de forçar o participante a continua no reality mesmo contra sua vontade.

Até o momento, a MTV Brasil não se pronunciou sobre o caso.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários