Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é detonada na web

Nome da modelo está entre os assuntos mais comentados do Twitter; entenda.

nicole nego
Foto: Montagem Minha Cultura

O nome de Nicole Bahls está entre os mais comentados das redes sociais neste domingo (26). Isso porque a modelo fez diversos posts no Instagram defendendo e se declarando para Nego do Borel, que foi expulso de “A Fazenda 13” acusado de ter estuprado Dayane Mello.

Nicole deixou alguns comentários na publicação que a equipe de Nego do Borel fez no Instagram dele anunciando sua expulsão.

A modelo não poupou elogios e disse que o cantor é respeitador e trata sua mãe muito bem.

VEJA TAMBÉM:

–> Expulso! Record bate o martelo e elimina Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

–> A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem sua expulsão

–> Medrado deixa ‘A Fazenda 13’ e internautas especulam possíveis substitutas

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial , te amo amigo . Nunca se esqueça o quanto você é valioso , Deus te ama muito , isso tudo vai passar , vai ficar tudo bem , são só obstáculos”, escreveu Nicole.

nicole bahls

E continuou: “Um menino doce humilde dono de um coração gigante , que trata sua mãe como rainha”.

nicole

Fãs de Nicole e outros internautas e usuários do Instagram, ficaram furiosos com os comentários da ex-peoa e deixaram diversas críticas a ela.

“Mulher que passa pano pra macho ………. Não tem como defender. Nojo”, escreveu uma internauta. “Inacreditável Nicole defendendo o Nego, é surreal”, escreveu outra. “Que horror, uma mulher defendendo um homem desse se é que dá para chamar de homem”, escreveu um internauta.

No Twitter, o nome de Nicole ficou entre os assuntos mais comentados. Internautas escreveram posts condenando os elogios que ela fez ao funkeiro.

EXPULSÃO DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13” neste sábado (25) após ser acusado de ter estuprado a modelo Dayane Mello, que estava bêbada após a festa da última noite.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os participantes dormindo na madrugada, mas Nego aparece deitado na mesma cama de Dayane.

Ele teria tocado nela sem consentimento, uma vez que a modelo estava embriagada e nem conseguiu trocar sua roupa para ir dormir. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco foram os responsáveis por ajudá-la a colocar o pijama.

No fim da tarde, após examinar as imagens e conversar com Dayane Mello, a Record confirmou a expulsão do cantor.

Confira a nota na íntegra da Record:

“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários