Netflix confirma quarta e quinta temporada de ‘Virgin River’ com spoiler

Série de sucesso com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson terminou sua terceira temporada de maneira surpreendente.

virgin river
Foto: Reprodução Netflix

Notícia maravilhosa para os fãs de “Virgin River”: A Netflix renovou a produção para mais duas temporadas, a quarta e a quinta, respectivamente.

A plataforma de streaming fez o anúncio nesta segunda-feira (20) através de um vídeo compartilhado no Instagram e garantiu que as novas temporadas terão muito mais de Jack e Mel, o casal protagonista interpretado por Martin Henderson e Alexandra Breckenridge.

O vídeo ainda conta com um spoiler: “Algo grande vai acontecer”, aparece escrito.

A série

Lançada em 2019, a série de drama “Virgin River” é uma das mais assistidas da Netflix, principalmente no Brasil.

O elenco de Virgin River é formado por nomes como: Alexandra BreckenridgeMartin HendersonTim Matheson, Annette O’TooleLauren Hammersley e Ben Hollingsworth.

A história

Baseada nos romances com mesmo nome de Robyn Carr, a série narra a história de uma enfermeira que após receber uma proposta de emprego, se muda de Los Angeles para uma cidade pequena e rural, no norte da Califórnia.

Ela está buscando formas de lidar com o divórcio e quer um recomeço. Quando chega ao destino a protagonista é surpreendida.


VEJA TAMBÉM:


— > ‘Virgin River’ fica entre as séries mais vistas da Netflix

— > ‘This Is Us’ termina com a 6ª temporada

— > Virgin River: criadora dá spoilers sobre a 4ª temporada

Logo ela percebe que foi enganada e sente a necessidade de ir embora, mas conhece o ex-fuzileiro Jack Sheridan.

O encontro muda o rumo da história e ela acaba desistindo da ideia de mudar novamente.

A 3ª temporada do drama, que estreou no início do mês de julho, contou com muitas surpresas. Além da morte de Lilly, Mel descobre que está grávida e não sabe quem é o pai do filho.

As três temporadas de “Virgin River” estão disponíveis na Netflix.

Spoiler da quarta temporada

Mesmo antes da Netflix confirmar a quarta temporada, a showrunner Sue Tenney deu alguns (super) spoilers sobre a continuação da história recentemente.

Tenney revelou que o grande mistério da série, sobre quem atirou em Jack (Martin Henderson), será revelado em breve e disse ainda que novos dilemas amorosos vem por aí.

Segundo a executiva, os fãs de “Virgin River” podem esperar mudanças para todos os personagens: “Um novo amor vai florescer em alguns lugares e possivelmente um amor antigo vai reviver”, revelou em Sue em entrevista à Entertainment Weekly.

Em relação ao amor antigo que pode reviver, Tenney falou abertamente sobre isso.

Na terceira temporada, o personagem Jack revelou que já foi casado com uma amiga do colégio chamada Mandy.

Para Mel (Alexandra Breckenridge), ele explicou que se casou com Mandy logo após os dois se formarem no colégio e que se divorciaram três meses depois.

Segundo a showrunner, é possível que o surgimento de Mandy aconteça, complicando ainda mais o romance entre Jack e Mel.

Sobre o futuro de Charmaine (Lauren Hammersley), a criadora da série falou que os fãs de “Virgin River” podem esperar uma grande “bomba” vindo da personagem.

“É uma personagem complexa e fácil de se identificar. Todo mundo já teve um amor não correspondido. Ela sempre será apaixonada por Jack, mas faz de tudo para superar, então, arranjou um marido. Temos uma bomba realmente enorme vindo para ela. Se tivermos a temporada 4, todo mundo vai se surpreender”, revelou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários