Live-action de ‘A Pequena Sereia’ ganha data de estreia

Produção será protagonizada por Halle Bailey, da dupla Chöe X Halle.

Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria e ansiedade dos fãs, na última sexta-feira, dia 10 de setembro, a data de estreia para o filme live-action de “A Pequena Sereia”, foi revelada.

O longa, que é estrelado por Halle Bailey, da dupla de irmãs Chöe X Halle, está previsto para estrear no dia no dia 26 de maio de 2023.

A data surpreendeu o público e os fãs da cantora, que esperavam que a produção fosse lançada bem antes, uma vez que as gravações encerraram em julho deste ano.

Além de Halle Bailey, nomes como Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King e avier Bardem, que serão Úrsula, o Príncipe Eric e o Rei Tritão, estão no elenco.

VEJA TAMBÉM:

–> Trailer de ‘Matrix 4’ é liberado; assista

–> Confira 15 filmes que acabaram de chegar na Netflix

–> Filmes baseados em fatos reais disponíveis na Netflix

O novo filme contará com as canções originais da animação clássica, que foi lançada em 1989, mas também contará com composições novas da dupla Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Em julho, Halle confirmou o fim das gravações. Ela fez uma postagem emocionante, com um longo texto através das redes sociais.

Atualmente, a cantora e atriz tem 21 anos, mas fez o primeiro teste para produção assim que completou 19 anos. No texto, ela narra como as coisas mudaram desde então, além do fato de as gravações de “A Pequena Sereia” serem interrompidas devido à pandemia de Covid-19.

“Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser”, afirmou a artista, que se diz grata por trabalhar com pessoas tão talentosas, e citou os colegas de trabalho.

Para finalizar, ela afirmou que está muito ansiosa para que todos possam assistir ao filme, e definiu o final como maravilhoso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários