Ex-ator mirim de ‘Two and a Half Men’, Angus T. Jones aparece irreconhecível

Ele viveu Jake Harper na série que ficou famosa internacionalmente.

Foto: Reprodução Internet.

Lançada em 2003, a série “Dois Homens e Meio” ou “Two and a Half Men” tem origem norte-americana.

A produção, que traz Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones como protagonistas, conta ainda com Ashton Kutcher, Holland Taylor e Conchata Ferrell no elenco.

A série traz como base a história de um compositor que é rico e solteiro, que tem muita facilidade em conquistar mulheres, mas vive se envolvendo em confusões devido ao abuso do álcool.

Charlie Harper vê sua vida mudar após seu irmão, que está enfrentando o divórcio, e seu sobrinho se mudarem para morar com ele.

VEJA TAMBÉM:

—> Brendan Fraser aparece irreconhecível após ganhar peso para novo papel

—> Gaby Spanic entra no Big Brother México e vira vilã da edição

—> Eric Clapton lança música antivacina e choca fãs

Ele e o irmão ainda convivem com a mãe que não liga muito para os dois, além de uma vizinha estranha. Mesmo com todas as diferenças, eles amam Jake e se unem para criar o garoto da melhor forma.

A série de comédia conquistou o público. Com 12 temporadas, é original da emissora CBS, e foi transmitida entre 2003 e 2015, ficando famosa internacionalmente e sendo transmitida também no Brasil, no SBT.

Atualmente a produção tem 91% de aprovação do público e pode ser assistida através do Amazon Prime.

Mesmo com todo o sucesso da série, Angus T. Jones, que ficou conhecido pelo papel de Jake Harper, se afastou de Hollywood e da carreira artística.

Antes da série “Two and a Half Men”, que protagonizou aos 9 anos, ele participou de outras produções, mas abandonou a carreira para seguir sua religião. Em 2012, Jones chegou a pedir para as pessoas pararem de assistir à série.

Recentemente, ele fez uma aparição rara em Los Angeles, Estados Unidos, e surpreendeu os fãs por estar irreconhecível.

Em imagens publicadas pela Fox News, ele está usando uma barba longa, shorts, camiseta, óculos, touca e aparece descalço.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários