Evaristo Costa revela que foi demitido pela CNN Brasil
“O pai ta ON”, disse o jornalista através das redes sociais, além de explicar como recebeu a notícia; entenda.
Demitido! Nesta sexta-feira (03), Evaristo Costa viralizou nas redes sociais ao afirmar que não trabalha mais na CNN.
O público foi pego de surpresa e o jornalista também. O ex-global afirmou que soube da demissão após ele mesmo ligar para a emissora.
Em um breve texto publicado nas redes sociais, ele explicou que voltou de férias, assistiu a nova chamada da programação e percebeu que seu programa não fazia mais parte.
Ao entrar em contato com a CNN, ele foi informado que foi retirado da grade da emissora, pois a mesma não tem mais interesse em seus serviços.
VEJA TAMBÉM:
–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade
–> Tatá Werneck posta foto de Rafa Vitti ao lado da atriz que ele formará casal
–> CNN Brasil garantida em mais uma operadora de TV paga
Para finalizar o comunicado, que informa que desde o dia 1 de setembro as mudanças aconteceram, ele afirmou que dará mais detalhes quando se recuperar.
O nome do jornalista ficou entre os mais comentados do Twitter, e os internautas comentaram sobre ele estar realizado trabalhando na emissora.
Através de um comunicado enviado à imprensa, a CNN informou que tomou uma decisão estratégica, uma vez que o “CNN Séries Originais” registrou baixos índices de audiência.
Com as mudanças, o contrato com Evaristo foi encerrado. A emissora destaca que o jornalista contribuiu com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção da CNN Brasil.
O programa era gravado em Londres, onde Evaristo Costa mora atualmente. Seu alto salário e a baixa audiência foram decisivos para o desligamento.
Antes da demissão do apresentador, o programa passou por algumas mudanças. Inicialmente apresentado nos domingos, registrou baixa audiência e foi transferido para as noites de quinta-feira, mas não adiantou.
O “CNN Brasil Business”, apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, ocupará o espaço deixado na grade de programação.
Com informações de Notícias da TV.