Com vídeo engraçado, Red Hot Chili Peppers anuncia turnê para 2022

Shows serão realizados após volta do guitarrista John Frusciante para o grupo.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira, dia 24 de setembro, através das redes sociais a banda Red Hot Chili Peppers anunciou uma turnê mundial.

Os shows terão início a partir de junho de 2022 e para divulgar a novidade, os integrantes do grupo simularam um telejornal.

O guitarrista John Frusciante, que retornou em 2019 para a banda no lugar de Josh Klinghoffer, foi o responsável por confirmar que a turnê será realizada.

No vídeo, ainda aparecem Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo) e Chad Smith (bateria) para falar sobre o assunto. Eles não citam datas nem países da turnê.

VEJA TAMBÉM:

—> Global Citizen Live reúne grandes nomes da música no próximo sábado (25)

—> Coldplay e BTS lançam a parceria tão aguardada

—> Billboard Latin Music Awards 2021: Veja os vencedores

Além dos shows, a banda prepara um novo disco, que segundo o produtor Rick Rubin, já está em processo de finalização.

Mais informações sobre a turnê e novos projetos do grupo deverão ser anunciadas em breve. No site oficial do Red Hot Chili Peppers (redhotchilipeppers.com) é possível assinar uma newsletter para receber novidades, assim como ter acesso antecipado aos ingressos.

Em 2019, a banda foi uma das atrações do Rock in Rio, foi quando eles se apresentaram no Brasil pela última vez. Em 2020, Red Hot Chili Peppers foi confirmada em alguns festivais na Europa, mas os shows foram cancelados devido à pandemia do novo coronavírus.

Sobre a banda

Formada em Los Angeles, na Califórnia em 1983, Red Hot Chili Peppers é considerada uma das maiores bandas de rock da história da música, pois segue fazendo sucesso.

Entre suas principais músicas estão “Californication”, “Otherside” e “Can’t Stop”.

Confira o vídeo com o anúncio da turnê:

Com informações de Folha de São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários