Claudia Ohana e Juliana Knust encenam em novo espetáculo

Artistas interpretam Maria Callas e Marilyn Monroe na peça “Parabéns, Sr. Presidente In Concert”, a partir do dia 25 de setembro.

Foto: Reprodução Internet.

No próximo sábado, dia 25 de setembro, o espetáculo “Parabéns Sr. Presidente, In Concert”, estreia no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Claudia Ohana e Juliana Knust são as protagonistas e irão interpretar Maria Callas e Marilyn Monroe.

A peça tem texto de Fernando Duarte e Rita Elmôr, música original de Maíra Freitas e direção de Fernando Philbert, e irá narrar como as artistas se encontraram nos bastidores da festa do Presidente Kennedy, em 19 de maio de 1962.

O 45º aniversário de John Kennedy ficou marcado com a imagem de Marilyn Monroe cantando o sexy “Happy Birthday”, enquanto Maria Callas foi ovacionada ao cantar “Habanera” da ópera “Carmen”, no Madison Square Garden.

VEJA TAMBÉM:

—> Maitê Proença apresenta monólogo sobre sua história de vida

—> Após pausa devido à pandemia, Cirque du Soleil retoma espetáculos

—> ‘Game of Thrones’ terá espetáculo de teatro na Broadway

A trama

A peça conta como duas mulheres icônicas que tiveram grande projeção e fins trágicos se encontraram. Duas pessoas de universos distintos, com olhar diferente sobre uma série de situações.

A partir disso, com humor e ironia, o texto aborda temas sobre o universo feminino e mostra como duas mulheres independentes e bem-sucedidas, algo raro nos anos 1960, falam sobre assuntos ainda em pauta atualmente.

Marilyn Monroe

Ela foi atriz, modelo e cantora norte-americana. Uma das estrelas do cinema de Hollywood, ficou conhecida como um dos maiores símbolos sexuais do século XX.

Foi encontrada morta no quarto de sua casa 5 de agosto de 1962. As investigações consideraram a morte como suicídio, a artista teve uma overdose.

Maria Callas

Natural da França, ela foi uma soprano grega, muito elogiada pelos críticos, que classificavam seu tipo vocal como o raríssimo soprano absoluto. A artista faleceu em 1977, aos 53 anos, em seu apartamento em Paris em decorrência de um ataque cardíaco.

Sobre as protagonistas

Cláudia Ohana

Atualmente com 58 anos, a atriz é natural do Rio de Janeiro e também é cantora. Ela já fez parte de vários filmes e novelas, como: “Tieta”, “Rainha da Sucata”, “Da Cor do Pecado”, “A Favorita” e “Verão 90”,

Juliana Knust

Ela também é natural do Rio de Janeiro, iniciou como atriz ainda na infância e seu primeiro papel importante foi em “Malhação”. “Celebridade”, “América”, “Cobras & Lagartos”, “Duas Caras” e “Jezabel” foram algumas das principais produções em que fez parte do elenco.

Sobre o espetáculo:

Com duração de 60 minutos, o espetáculo será apresentado a partir do dia 25 de setembro, no Teatro dos Grandes Atores – Barra da Tijuca, e a temporada segue até o dia 4 de dezembro.

Seguindo as recomendações da OMS – (Organização Mundial da Saúde), para evitar a disseminação do coronavírus, 142 lugares estarão disponíveis, ocupando 40% da capacidade do local.

Ingressos

ANTECIPADAS: R$ 50,00 – Vendas promocionais pela internet – divertix.com.br
Bilheteria: Ingressos promocionais a partir de R$ 60,00

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários