Assessoria de Solange se manifesta após fala homofóbica da peoa

Solange e Rico trocaram ofensas durante uma prova realizada na quinta-feira (16).

solange e rico
Foto: Reprodução Twitter

Na noite nesta quinta-feira (16), Solange e Rico protagonizaram o primeiro barrado da “Fazenda 13”. Após uma prova valendo prêmio, o ex-De Férias com o Ex ficou irritado por ter sido eliminado da dinâmica pela colega de confinamento e disse que iria votar nela na primeira roça.

Durante o intervalo comercial do programa, os dois começaram a se xingar. Solange chamou Rico de feio que respondeu dizendo que ela é “uma velha coroca”.

A briga continuou após a prova e deixou os ânimos da casa exaltados. Em um desabafo com Tati Quebra Barraco, Solange voltou a afirmar que Rico era feio e chamou o colega de “viado”.

“Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? [Agora] me chamando de velha e ele que é feio pra caral**? Do que adiante ser novo e feio”, disse Solange.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

LEIA TAMBÉM:

–> PlayPlus terá exibição 24 horas de ‘A Fazenda 13’; veja como assistir

–> ‘A Fazenda 13’ já tem seu primeiro fazendeiro

–> Fazenda: Prova valendo prêmio provoca briga entre os peões

A fala homofóbica repercutiu nas redes sociais e internautas passaram a criticar a ex-Banheira do Gugu. Com isso, a equipe de Solange usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para se manifestar.

Segundo sua assessoria, ela teria usado “uma palavra errônea em um momento de desabafo”. A nota diz ainda que considera a ação de Solange como “infeliz” e se desculpa com todos que ficaram ofendidos.

“Tal atitude não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade, manteremos a convicção de que nossa participante irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato de mostrar sua única face, de mulher guerreira e perseverante”, diz o comunicado”.

ENTENDA A BRIGA

Durante o último intervalo do programa, Solange e Rico protagonizaram uma briga feia. O ex De Férias com o Ex ficou muito irritado após ter sido eliminado por Solange na primeira parte da prova e prometeu que vai colocar a colega na roça.

Solange rebateu os comentários de Rico a chamando de velha: “Que você chegue velha igual a eu, meu amor. Um monte de gente na casa me elogiando o dia inteiro”.

Solange afirmou que Rico é escorado em Carlinhos Maia: “Fica falando palavrão o dia inteiro! Um monte de família assistindo!”

Solange também chamou Rico de feio, enquanto Rico chamou Solange de velha coroca e de louca. Após a prova, os dois voltaram a brigar na sede da fazenda.

“Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada de ninguém na minha vida e não tenho medo”, disse Solange. “Vai, fala mais”, debochou o influenciador. “Não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar”, respondeu Solange.

Solange Gomes ficou muito abalada e caiu no choro em conversa com outros peões: “Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tem depressão com isso. Todo mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários